Compatible with iOS and Android :)

Baladas não saem de moda

Blog, Notícia
baladas

Baladas nunca saem de moda. “Only you”, “My Girl” e “When a Man Loves Woman”, por exemplo, são repetidamente tocadas nas rádios de flash back, regravadas por cantores diversos e relançadas em coletâneas com as melhores músicas de todos os tempos.

Baladas marcam gerações. Tanto que uma mesma música é gravada e regrava diversas vezes por cantores e grupos de gerações diferentes. Just the Way You are, com Barry White, foi regravada por Billy Joel, e Want to Know What Love Is, do Foreigner, voltou recentemente às paradas de sucesso com Mariah Carey.

Baladas mexem com o coração. Se você é sensível, certamente ouve rádios especializadas em Flash Back como será a Rádio Dancing Days. Ninguém, afinal, resiste a uma bela balada.

Baladas mexem com a memória. Elas lembram das nossas novelas favoritas, dos amigos que não vemos mais e dos amores que se foram. Lembram momentos e pessoas, que não voltam mais.

A Rádio Dancing Days esta sendo desenvolvida com a intenção de mexer no baú das recordações e resgatar as trilhas sonoras da sua vida em filmes, seriados, novelas, gibis, brinquedos, paixões e tudo isso através de músicas do passado e de um passado não tão distante.

Para chegar a qualidade que pretendemos, nossa equipe trabalha nas pesquisas de informações para que tudo saia bem sucedido. Procuramos e selecionamos acima de tudo, sons que de uma forma ou de outra fossem audíveis e agradassem os fãs de músicas românticas e dançantes, e acho que encontramos o nosso caminho.

Aguardem!

Comments are closed.